COMO COMPARAR OS PREÇOS DE UM LOCAL PARA CASAMENTO?

Você começou a procurar um local para casamentos assim que ficou noiva?

Ou você demorou um pouco para ir em busca do seu local?

Independentemente de você ter ficado confusa ou ter uma visão mais relaxada de encontrar seu local, provavelmente começou sua pesquisa on-line, talvez tenha começado a pesquisar algumas palavras-chave no Google. Correto?

E você estava se sentindo animado! Você está no caminho certo para encontrar o local dos seus sonhos para começar a planejar seu casamento adequadamente. Certo?

E então você percebeu quantas centenas e centenas de locais de casamento existem por aí. Por onde você começa? Então você respirou fundo e descobriu se a sua própria pesquisa do Google era certo para você. E você reuniu uma lista de locais nos quais você está interessado. Você baixou a proposta deles, viu todas as fotos on-line, e chegaram à lista de finalistas. Então você começa a tentar comparar os diferentes locais. Eles são todos tão diferentes. Como você pode comparar? Como comparar maçãs com laranjas?.. Argh! É difícil, nós sabemos, não há uma maneira padrão de precificar um local. Alguns locais têm alojamento, outros não. Alguns alugam só o espaço mas você tem que contratar tudo sozinha. Outros locais fazem um serviço completo, onde você só chega com suas roupas e as alianças e tudo o mais é incluído: Fotógrafo, Decoração, Florista, Bolo, DJ, etc..  Em parte, é por isso que as comparações são tão difíceis. Os locais são genuinamente completamente diferentes.

Então, infelizmente, você provavelmente precisa de uma planilha ou de um grande pedaço de papel. Liste na coluna da esquerda todos os benefícios fornecidos pelo local. Na linha superior da sua planilha, escreva o nome de cada local. Se for um local com pacote completo, não haverá um detalhamento de custos. Portanto, basta colocar o custo total na parte inferior da coluna do local. Depois de inserir todos os seus dados, você poderá ver facilmente o que está incluído e comparar os preços na parte inferior. E quando você chega para comparar os preços, tenha em mente essas coisas: Contratar casas de festa é um pouco como comprar um carro, você não pode perguntar ao revendedor da BMW por que seus carros são mais caros do que um Fiat. Sim, ambos são carros, mas você recebe o que paga. Você pode ter o melhor casamento no salão ideal, mas o mesmo número de convidados no Copacabana Palace vai custar muito mais dinheiro. Sim, são ambos casamentos, mas quando você paga menos, você geralmente recebe menos.O local tem experiência em fazer casamentos? Eles entregam mais do que está no contrato, só para te impressionar? O local fecha contrato com você e depois some? Ou te ajuda na caminhada com outros fornecedores? Uma casa de festa vai ser sempre diferente da outra. Por isso, você precisa captar os maiores benefícios que ele entrega e saber se está alinhado com o seu propósito. Só assim você conseguirá comparar o preços e chegar numa conclusão plausível!

Se precisar de alguma ajuda pra encontrar uma casa de festa que caiba no seu bolso, entre em contato conosco. Você pode contar com a gente pra desabafar também!! ?

Fechar Menu
×

Carrinho

preloader